Politicas da Loja
Para fazer um pedido, basta navegar em nossa loja e adicionar os itens desejados ao carrinho de compras. Vá para a página de finalização da compra, onde você inserirá seus detalhes de envio e pagamento. Depois de confirmado, seu pedido será processado e você receberá um e-mail de confirmação.
Pagamento
Aceitamos vários métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito (Visa, MasterCard, American Express), e outras bandeiras de pagamento seguros. Também aceitamos pagamentos via boleto e PIX.
Nosso site oferecer suporte para pagamento em diversas modalidades, dependendo dos métodos de pagamento disponíveis. Durante a finalização da compra, você pode selecionar sua forma preferida, se aplicável.
A elegibilidade para reembolso depende da situação da sua compra e da nossa política de reembolso. Você pode pedir o reembolso por arrependimento mediante devolução do produto, ou caso seu pedido ainda não tiver sido enviado você também pode pedir o cancelamento da compra e em seguida o reembolso. Se você acredita que tem direito a um reembolso, consulte nossa politica de Devoluções e Reembolsos ou entre em contato com nosso suporte ao cliente para obter assistência.
Pedidos
Os tempos de processamento dos pedidos podem variar dependendo do método de pagamento utilizado . Em geral, nos esforçamos para processar e enviar os pedidos dentro de 24 horas após a aprovação do seu pagamento.
O prazo de entrega é calculado de acordo com o local de entrega e forma de pagamento escolhida. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. As transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Não realizamos entrega em Caixa Postal, além disso temos a modalidade de entrega em 24 horas "Receba Hoje" que nesse caso é atribuída automaticamente para pedidos da Grande SP, feitos até as 12:00h de Segunda a Sexta.
- Todas as modalidades de frete oferecidas e estimativas de prazo iniciais, são informadas no checkout.
De acordo com local da entrega (CEP) e valor do produto. Para sua segurança, esse valor é calculado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade e valor dos itens no Carrinho de Compra, o frete será recalculado.
As transportadoras realizam entregas em todo território nacional. O prazo é determinado pelo CEP de entrega no checkout, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido.
Para você calcular o prazo de entrega do produto de sua preferência, basta clicar em comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Este prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Agradecemos a compra realizada em nosso site. Em respeito a você consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, seguindo as regras do Código do Consumidor (CDC) e legislação de comércio eletrônico (C-E). Assim, se precisar trocar ou devolver o produto comprado, estaremos à disposição para atendê-lo.
Devolução por arrependimento/desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, observando
As seguintes condições:
A devolução por arrependimento só será acatada pela My Cell Smart Shop se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento;
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto.
Produto Avariado (Troca por avaria)
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e notifique imediatamente a My Cell Smart Shop.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, nos comunique imediatamente e lembre-se das seguintes condições a ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato com nosso atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal, manual e acessório, caso possua.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato pelo nosso e-mail vendas@mycell.com.br ou nosso WhatsApp (11) 99893-8436.
As seguintes regras devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original;
Sim, oferecemos trocas, mas apenas para compras dentro do programa "Receba Hoje" para a localidade da Grande São Paulo. Se desejar trocar um item por um tamanho, cor ou variante diferente, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para obter assistência.
Restituição de valores
A restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente em até 15 dias úteis (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
Pix: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (dias) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Atendimento que você será orientado de como proceder.